quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Momento Paulo Coelho ...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei


"Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras"
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei


Dispensa todo e qualquer comentário, pois quando um sábio se expressa, faz-se necessária a reverência. Já quando o tolo fala bobagens em cima de um puleiro, o máximo que me digno a fazer é repudiar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou pouco mas falou bonito!!

Anônimo disse...

é isso ai, Fuma e ainda completo com o pensamento de Paulo Coelho: " Tudo é passageiro e não deixa marcas, e no futuro podemos aolhar para o que deixamos com orgulho e fé".

P@tty...

Minha foto
Meu mundo e nada mais!, RN
Uma fiel admiradora da verdade!