sábado, 11 de outubro de 2008

Como já falei numa postagem anterior ...

... quando um sábio se expressa, faz-se necessária a reverência. Já quando o tolo fala bobagens em cima de um puleiro, o máximo que me digno a fazer é repudiar!!!

Então, ah você tolo da vez que me desacata no orkut, não és digno nem do meu repúdio.
Porém minha querida Taty com toda a sua sapiência soube lhe colocar no devido lugar:

"Com licença!
Seja lá quem vc for, deveria se envergonhar de sua infantilidade e falta de bom senso, como é triste a vida de quem não tem coragem de revelar o que pensa abertamente, e precisa se proteger ocultando-se covardemente. De certo, não sabe o que diz e nem diz o que pensa, é pau mandado, cabeça oca. Quando temos plena convicção de nossas palavras e atitudes, falamos de cara limpa e cabeça erguida, assinamos nosso nome em tudo que dizemos, pois temos palavra e opinião formada, somos convictos, livres, independentes. Mas, se esconder atravez de um falso orkut é uma atitude covarde, de gente fraca, sem personalidade.


Jesus tenha compaixão de vc e abra sua mente, cresça...

Tatiana Rachel

--->>> APLAUSOS <<<---

Nenhum comentário:

P@tty...

Minha foto
Meu mundo e nada mais!, RN
Uma fiel admiradora da verdade!