terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cada um no seu Quadrado ...

... Eu no meu. Você no seu. Eles nos deles.
E assim todos contribuem harmonicamente com a democracia, onde o respeito às opiniões individuais será reflexo de mentes abertas para o oposto.
Portanto, eu lhe respeito. Você me respeita. E eles já estão com a pipoca na mão esperando o circo começar.
Então vamos rir, faz bem pra saúde e nos torna menos infelizes nesta sociedade democrática, que de tão democrática permite que as pessoas se vendam em troca de mesquinharia e escolham o que julgam melhor.
Deu pra entender?

"O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios." (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

P@tty...

Minha foto
Meu mundo e nada mais!, RN
Uma fiel admiradora da verdade!