segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sobre O Amor e Outras Coisas...

... Sinceramente!!!
Quando alguém lhe disser que: "O Amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa" - Não duvide, pois o próximo trouxa pode ser você.

De certo que o Amor por si só é tão abrangente que jamais poderemos defini-lo de forma concisa.
São várias formas de amar... e até de não saber amar!
Com exatidão, o Amor, é algo inerente à condição humana.
Mas o desamor tem predominado veementemente nos homens tornando-os seres amargos e mecânicos. A falta de respeito, companheirismo, atenção, carinho, amizade, entre outros, tem contribuído significativamente para tanto.
O que aconteceu com o mundo? Alguém apagou a luz e esqueceu de me avisar !!!



Não me diga meu sorriso
Esconde minhas mentiras
Quando o que ainda me faz tentar ser
Ainda me cega
O que diria do amor se não pudesse sorrir?
O sol se perdeu no inferno de nossas desculpas
O amanhã se rendeu, agora estamos bem...
Me perdi entre folhas e letras...
E quando nem meus ombros agüentam seus medos?
A solidão nos confunde
Enquanto nós nos perdemos
Minha vida não tem tanta poesia assim.


O Quarto Copo - Sobre o Amor e Outras Coisas

Nenhum comentário:

P@tty...

Minha foto
Meu mundo e nada mais!, RN
Uma fiel admiradora da verdade!