quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ahhh Martins ...

Hoje amanheceu ainda mais Serrana, singela. Sua tarde tão fagueira e a noite agradável como a tempos não se via.

Como diria Eça de Queirós: “O ar fino e puro entrava na alma, e n’alma espalhava alegria e força.” (A Cidade e as Serras, p. 206)

Aquela brisa anunciava a volta do clima ameno que me conquistou profundamente desde que nesta terra abençoada coloquei meus pés pela primeira vez e pude sentir esse frio inebriar meu ser.
Definitivamente, essa é a Martins apaixonante que encanta e provoca um sentimento de liberdade nos que alcançam a magnitude dessa atmosfera, desse estado de espírito.

Aiaiaiai
São instantes eternos e que jamais se esquece, pois ficam gravados no íntimo da memória.



“Amo-te, é certo; adoro-te, confesso” (Humberto de Campos, Poesias Completas, p. 54)

Nenhum comentário:

P@tty...

Minha foto
Meu mundo e nada mais!, RN
Uma fiel admiradora da verdade!